Canal Markket marca presença no South Summit Brazil 2024

Equipe da emissora pretende realizar cobertura focada em vídeos curtos a partir de entrevistas e em acompanhar todos os acontecimentos ao vivo

Equipe realiza a cobertura do evento pelo segundo ano - Crédito: Reprodução

O Canal Markket, pertencente ao Box Brazil Media Group, está presente no South Summit Brazil (SSB) 2024 e promete trazer conteúdos inéditos a partir de entrevistas e pitchs de startups, com uma cobertura pelas redes sociais. A emissora investirá em uma produção focada em vídeos curtos visando acompanhar em tempo real tudo o que acontecer durante o evento.

A diretora-executiva do canal, Camila Beinlich, relata que a equipe está entusiasmada em participar da cobertura pelo segundo ano e afirma que comparecer ao festival comprova o comprometimento em tornar o veículo um espaço de conhecimento e informação. "Acreditamos que é fundamental para o Markket marcar presença neste evento de destaque, pois representa uma oportunidade incomparável para nos conectarmos com os principais líderes, visionários e empreendedores do setor." 

A profissional ainda afirma que a emissora está comprometida em impulsionar o diálogo e o progresso no cenário da Inovação e Tecnologia. Uma equipe já está mobilizada para acompanhar os três dias de evento, com o objetivo de realizar uma cobertura completa e exclusiva.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários