Cenp reúne mercado da Comunicação para nova edição do 'CenpHub'

Evento trará especialistas para trocas de experiências

O encontro ocorrerá em 12 de novembro, na Casa Vetro das 8h às 13h - Crédito: Reprodução

O Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) promove mais uma edição do 'CenpHub'. O encontro acontecerá na próxima terça-feira,12, na Casa Vetro (Avenida Veríssimo de Amaral, 110, bairro Jardim Europa), em Porto Alegre, das 8h às 13h. O evento, que fará parte do Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, reunirá profissionais e especialistas para trocas de experiências, tendências e inovações, que permeiam a indústria da Comunicação.

Também haverá uma conversa sobre as transformações do mercado e a incorporação dos dados no dia a dia das empresas. Outro tema que será alvo de análise é a dispersão da mídia com o avanço das TVs conectadas, a consolidação do smartphone como consumo de conteúdo e integração do mobiliário digital Out-Of-Home (OOH). O encontro se encerrará com uma projeção sobre a sustentabilidade e longevidade do mercado publicitário e apresentação de novas diretrizes para a Indústria.

Assim como aconteceu nas primeiras versões do 'CenpHub' em Brasília, Recife e São Paulo, respectivamente, o evento em Porto Alegre terá uma agenda focada no desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios. O encontro contará com a presença de líderes de audiência que estão na linha de frente das agências de Publicidade, veículos de Comunicação, anunciantes e elos digitais.

Para Luiz Lara, presidente do Cenp, a Propaganda é a indústria que impacta todas as outras e que, neste momento de reconstrução do Rio Grande do Sul, é fundamental refletir sobre o futuro. De acordo com o gestor, ativos como Publicidade e a Comunicação são ferramentas para movimentar o mercado e aliados para acolher e informar uma população ainda vulnerável. "A Região Sul é um celeiro de talentos e anunciantes e com fortes agências, que atuam em prol dessa revitalização", diz. As inscrições, assim como a programação completa, podem ser acessadas neste link.  

Comentários