Cinco perguntas para Alexandre Godoy

Sócio-diretor da Mazah Live Marketing fala da satisfação com as conquistas da agência neste ano

1. Quem é você, de onde veio e o que faz?
Sou um publicitário que se formou na primeira turma de graduação da ESPM-Sul e que, ainda na faculdade, fundou a Mazah Live Marketing com dois amigos. Na nossa cabeça de estagiários, era o momento certo para empreender. O tempo mostrou que estávamos certos.
2. Qual o sentimento com tantas conquistas da Mazah em 2011?
O ano de 2011 coroou nossa criatividade: fomos eleitos agência do ano pela Ampro, pelo Colunistas e pela ARP. A gente brinca que é a Tríplice Coroa! Temos muito orgulho, pois começamos muito cedo, cada um com seu computador, em uma salinha emprestada, sem clientes, sem fluxo de caixa. Olhar para trás e ver tudo que construímos só me incentiva a trabalhar mais e melhor.
3. Quais os próximos planos para a agência?
Estamos estruturando um braço, que futuramente será uma empresa independente, de projetos proprietários. Somos uma usina e queremos aproveitar isso para oferecer ao mercado ideias vencedoras, que podem ser aproveitadas por diversas marcas.
Já somos um dos responsáveis, por exemplo, pelo TEDxValedosVinhedos, um evento ímpar, que acontece anualmente em Bento Gonçalves, e no final do ano organizaremos a Pelada de Fim de Ano, uma plataforma de relacionamento que reunirá grandes craques do futebol nacional e convidados das empresas patrocinadoras para um jogo de futebol em Atlântida. Esses dois projetos foram 100% comercializados em questão de dias. Queremos ampliar essa linha e consolidar a atuação da Mazah em Curitiba e São Paulo, praças onde já temos diversos trabalhos desenvolvidos para nossos clientes.
4. O que todo diretor de agência precisa saber?
Que nosso negócio é, acima de tudo, administrar talentos.
5. Como te imaginas daqui a 10 anos?
Careca, brindando com um bom espumante a conquista de um grande cliente com meus sócios.
Imagem

Comentários