Com clientes como Votorantim e Unilever, Global AD celebra resultados em SP

Agência gaúcha também tem projetos em andamento com marcas do Rio de Janeiro e Goiás

Equipe de São Paulo da Global AD

A gaúcha Global AD, que iniciou sua operação em São Paulo há cerca de um ano, comemora, agora, um crescimento de 30%. O dado é referente ao 2020 da agência, em comparação a 2019. Em desenvolvimento, atualmente, estão projetos com clientes como Votorantim SA, Ventures Gerdau e Unilever, em SP, além de CL Joias, do Rio de Janeiro, e Eurochem Fertilizantes Tocantins e Isoeste Metálica, de Goiás.

Com mais de 12 anos de mercado, a Global AD optou pela expansão para outros estados, para apostar na ampliação de iniciativas que já estavam em desenvolvimento. "Antes mesmo da pandemia decidimos expandir com uma nova base na capital paulista para estar mais próximo dos nossos clientes. E essa expansão deu super certo. Estamos muito felizes com todo resultado e empenho da nossa equipe", comemora o CEO da agência, Vinícius Ghise.

A base montada em São Paulo conta com seis profissionais: Isabella Marques, data intelligence; Lucas Morellato e Rafael Santana, gestores de Contas; Letícia Ruiz, coordenadora de Mídia; e Neka Mór, head de Estratégia, além do próprio Ghise. O executivo destaca uma atenção ao modelo home office: "A cultura remota veio para ficar. E por aqui vamos seguir operando com uma rotina híbrida de trabalho".

Comentários