Na próxima terça-feira, 13, a startup Alright AdTech Company lança a Aurora, plataforma educacional que oferece cursos on-line sobre mídias digitais, especialidade da empresa. E primeira aula da iniciativa será aberta, uma apresentação ao mercado, com o tema ‘Inovação de Mídia: Programática’.
O curso pretende abordar, de maneira simples, um panorama da história da mídia, entregando informações relevantes para quem deseja atuar neste mercado, além de uma uma visão nova e autoral do ecossistema de mídia. Com a Aurora, a Alright visa promover o conhecimento e atuar no crescimento da sua equipe, bem como dos parceiros e da comunidade. A AdTech, que conecta publishers e marcas através de tecnologias proprietárias, tem por objetivo proporcionar o equilíbrio entre os principais elementos do sistema de mídia.
O curso ‘Inovação de Mídia: Programática’ foi produzido por especialistas no assunto, que fazem parte do time da Alright. O conteúdo foi elaborado com base nos principais players do mercado e na experiência da AdTech, que apresenta uma visão inédita e autoral sobre o ecossistema de mídia. Através de dados, a programática será analisada na sua essência, bem como seus desafios e vantagens.
Conforme a gerente de Cultura e Pessoas da Alright, Anne Cardon, o curso de lançamento da Aurora possui um aspecto onboarding, visando um público maior que os conteúdos apresentados anteriormente. “É uma edição atualizada para atender publishers e marcas, além daqueles profissionais que estão entrando nessa área. O curso apresenta uma visão de mercado própria da Alright, que construiu um conceito de quatro pilares da mídia digital”, explica.
No webinar, serão abordados tópicos como tecnologias que se complementam, a mídia programática como um novo modelo de negócio do mercado, os novos atores desse mercado, a transformação das marcas e o renascimento dos publishers. “A ideia, a partir disso, é manter um contato constante com a nossa comunidade e com o mercado, além de ir aprimorando as aulas conforme novos formatos forem surgindo. Essa é a principal característica da Alright: sempre em busca de evolução e atualização”, declara a gerente.
As inscrições oficiais do curso da Aurora estarão abertas a partir do próximo dia 30, pelo link. Quem participar da aula aberta do lançamento da plataforma ganhará um cupom promocional de 50% de desconto no valor do curso. Todos os conteúdos são gratuitos para clientes e publishers conectados.

