Com reforços, Rádio Pachola inaugura fase

Veículo digital voltado ao público gremista também lança programas

Novos integrantes estrearam na rádio - Crédito: Divulgação

Com a chegada de reforços, novos vídeos e maior interatividade, a Rádio Pachola iniciou uma fase focada nesses diferenciais. Inaugurado em 2015, o veículo digital voltado ao público gremista também traz duas novas atrações à grade de programação, que conta com mais de cem horas de transmissão ao vivo por mês, de acordo com o CEO, Mario Godoy.

De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 11h, vai ao ar uma das novas atrações, o 'Pachola Alerta'. Já aos sábados, das 14h às 16h, é a vez dos tricolores assistirem ao 'Clube Pachola', ancorado por Albano Gaddo, um dos integrantes mais recentes do veículo. Os programas chegaram com a proposta de dar voz aos seguidores, além de focar nas opiniões dos participantes e informações atualizadas sobre o Grêmio. Outra novidade é o retorno do 'Redação Pachola'. Após uma parada de alguns meses, ele pode ser visto semanalmente das 15h às 16h30. Todos eles se juntam ao 'Papo Pachola', de segunda-feira a sexta-feira, às 20h, e às tradicionais jornadas esportivas.

Além de Albano, que também ocupa a posição de repórter e comentarista, chegam ao canal Leandro Brandão, que assume a reportagem e os comentários, e Wagner Andrade, que divide a função de comentarista com a de narrador. Outros dois reforços são Everton Leite, que produz vídeos de humor e comenta jogos e notícias, e Marcio Lima, comentarista e repórter. Todos eles se juntam a equipe já existente, composta por Mario Godoy, que, além de gestor, é comentarista; Babiton Leão, repórter e comentarista; Leo Nascimento, repórter e comentarista; Matheus Dalpiaz, comentarista; e Leonardo Oberher, narrador e comentarista;

Para Mario, esta deve ser a melhor fase da rádio. "Estamos nos aproximando cada vez mais dos seguidores e aumentando o conteúdo com uma galera cheia de tesão para bombar na programação e que já chegaram com o barco andando fazendo acontecer", opina o CEO.

Comentários