Comunicador promove palestra sobre relacionamentos e isolamento

Evento, organizado por Juliano Rigatti, acontecerá de forma virtual, em 18 de janeiro

Evento tem inscrições limitadas

O comunicador Juliano Rigatti realizará um evento on-line que aborda um tema complexo e pertinente no cenário atual: as dificuldades do isolamento. A palestra 'Relacionamentos na Pandemia - O que precisamos aprender com o isolamento?' acontecerá na próxima segunda-feira, 18, a partir das 19h30, e será gratuita.

Com uma hora de duração, o encontro virtual trabalhará três tópicos. O primeiro deles, 'O seu primeiro interlocutor é você mesmo', questionará aos participantes "suas mais genuínas necessidades e estratégias para atendê-las". Já o segundo, 'Se amor não é sentimento, o que é amar', abordará a metáfora: "quando o grão de trigo cai na terra e não morre, ele não produz fruto". Por fim, o palestrante explorará a reflexão sobre o prosseguimento do cuidado entre as pessoas depois da vacina, em 'Colocando em prática a maior lição da pandemia'.

Rigatti atua em sua assessoria, a Uzina.co, e é escritor, tendo assinado a obra 'O CLJ me enganou', além de ser fundador do portal Sineiro.com. Entusiasta da Comunicação não violenta, ele destaca essa abordagem, citando o criador do conceito, Marshall Rosenberg: "O nosso maior objetivo deveria ser tornar a vida do outro mais maravilhosa."

A palestra do comunicador será realizada pela plataforma Zoom. Interessados em participar devem se inscrever previamente, pois a reunião on-line será restrita a 100 pessoas. Para se cadastrar, basta contatar a organização pelo WhatsApp do Espaço Bambuí: (51) 9983-0283.

Comentários