Conheça o Explore Stage no South Summit Brazil

Espaço conta com palco para palestras e apresentações de representantes de empresas e startups

O Explore Stage é um dos armazéns que os visitantes do South Summit Brazil (SSB) podem explorar. Com cerca de treze fileiras de cadeiras para o conforto dos espectadores, temas como 'As oportunidades para o setor público', 'Modelos de negócios e estratégias de Marketing' já foram debatidos no local. Ainda, é possível assistir às conversas dos convidados por meio de dois televisores instalados nas laterais do pavilhão. Apesar de ocupar um grande espaço, o ambiente é "cortado" ao meio com uma cortina preta, que impede a propagação do som do palco ao lado.

Um dos diferenciais do armazém é a entrada, na qual o visitante não consegue ver de imediato o palco e, sim, os assentos. Já o palanque, em frente ao público, conta com uma única tela grande e cadeiras para os palestrantes. Ao fundo do pavilhão, toda a equipe de produção e programação do evento pode ser vista gravando os talk-shows.

Esta matéria foi escrita pela aluna de Jornalismo da PUCRS Eduarda Wisniewski.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários