Notícias

‘Consumidor em Pauta’ está de volta à grade da TVE

Depois de alguns meses fora da grade, o programa ‘Consumidor em Pauta’ está de volta à programação da TVE. Com reestreia na próxima segunda-feira, 10, a atração vai ao ar diariamente em dois horários: às 08h15 e às 13h20. Ao longo da semana, o jornalista Machado Filho recebe advogados especialistas para falar sobre diversos temas do Direito, que variam a cada dia.

Nas segundas-feiras, o tema é Direito do Consumidor, seguido por Direito do Trabalho às terças, enquanto nas quartas, o convidado fala sobre Direito Imobiliário, Comercial e Penal. Por fim, a semana se encerra com discussões a respeito do Direito de Família e Sucessões, nas quintas-feiras, e Direito Previdenciário, nas sextas.

Além do canal aberto, o ‘Consumidor em Pauta’, assim como toda a programação da TVE, também pode ser conferido no site e pelo perfil da emissora no Facebook. Telespectadores que quiserem sanar dúvidas com os convidados podem encaminhar sugestões pelo e-mail [email protected].

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.