Convites para o 'Salão ARP 2022' já podem ser adquiridos

Premiação acontece em 8 de dezembro, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul

Ingressos podem ser adquiridos até às 18h de 8 de dezembro - Crédito: Divulgação

Faltam menos de duas semanas para o 'Salão ARP 2022' e, nesta segunda-feira, 28, a Associação Riograndense de Imprensa (ARP) anunciou a abertura da venda de convites e divulgou novas informações sobre o evento. Até às 18h de 8 de dezembro - data em que acontece a premiação -, o público em geral e os sócios da entidade podem adquirir os ingressos por meio da Central de Vendas (Rua Tobias da Silva, 120, sala 401 - bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre). Os passes também podem ser comprados pelos números (51) 99872-5567 e (51) 3233-3354 ou pelo e-mail [email protected].

O 'Salão ARP 2022' acontece no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300 - bairro Cristal), em Porto Alegre, a partir das 19h30. A programação se iniciará com um coquetel para os participantes e, logo em seguida, às 20h30, está previsto o começo da premiação. Por fim, às 21h30, haverá uma confraternização a fim de prestigiar convidados, sócios, não sócios e o público em geral. Na última semana, foram divulgados os finalistas de cada categoria desta edição, que passou por mudanças nos processos de inscrição e nas modalidades.

Convites

O preço do ingresso para quem é associado da ARP varia na comparação com os disponíveis para o público em geral. Enquanto sócios pagam R$ 360 - com serviço de gastronomia, espumante, drinques, caipirinhas e cerveja inclusos, o valor para não sócios é de R$ 460, com o mesmo serviço de alimentação e bebidas. O pagamento pode ser efetivado por pix, dinheiro ou transferência bancária e a apresentação do convite é indispensável para o acesso ao evento.

Comentários