Notícias

Critério Editorial assina biografia de Carlos Oscar Uebel

Obra objetiva relatar memórias e experiências do médico gaúcho, integrando o catálogo de mais de 200 publicações da editora

A Critério Editorial, braço da agência Critério, lançou, recentemente, a biografia intitulada ‘O guri da Feitoria’, a qual reúne relatos do cirurgião plástico Carlos Oscar Uebel. A publicação foi lançada em evento no Porto Alegre Country Club, na zona norte da capital gaúcha, com a presença de familiares, colegas de profissão e convidados.

O livro, de maneira geral, aborda a trajetória de Carlos desde sua infância no Vale do Sinos até os dias atuais, autor reconhecido por ter criado uma técnica de microimplantes capilares. O conteúdo é resultado de entrevistas e materiais reunidos ao longo da vida do médico.

Sobre o médico

Carlos Oscar Uebel foi presidente da Regional Sul da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e já ocupou cargos diretivos em outras entidades da área. Atualmente, é atuante na Clínica Uebel e como docente do curso de Medicina na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). É casado com Walderez, com quem tem dois filhos e cinco netos.

Além disso, o profissional relembra, em trecho de sua biografia, os desafios enfrentados ao longo da carreira, além de mencionar suas realizações pessoais e desejos. “Sou muito realizado em minha profissão, minha verdadeira paixão. Ao mesmo tempo, ao lado de minha esposa Walderez, criei uma família unida e conheci o mundo. Quero conhecer mais países”, colocou.

Sobre a Critério Editorial

A Critério Editorial é um dos núcleos da ‘Critério – Resultado em Opinião Pública’. Atua na produção de conteúdos editoriais com equipes formadas por redatores, editores e consultores. A empresa é responsável por todas as etapas de desenvolvimento dos projetos, da concepção ao arquivo final.

A edição do projeto é assinada por Mateus Colombo Mendes, sócio-diretor da Critério Editorial. “Será um legado para as próximas gerações da família Uebel e, também, para médicos e estudantes”, finalizou Mateus sobre a publicação, que integra o catálogo de mais de 200 obras produzidas pela Critério Editorial.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.