Dinamize comemora 25 anos com expectativa de crescimento

Evento de comemoração ocorre hoje, 16, e contará com a presença de nomes importantes para a plataforma

Jonatas Abbott, CEO da Dinamize. - Crédito: Divulgação

A Dinamize completa 25 anos em 2025. Com uma história marcada por Inovação e adaptação às mudanças do mercado digital, a expectativa da organização, que atingiu faturamento de R$ 24 milhões em 2024, é de crescer 10% no próximo ano. Para comemorar a data, a empresa de soluções em automação de Marketing promove uma festa hoje, 16, às 20h30, em São Paulo.

Foram convidados nomes como Alfredo Soares, fundador e CEO da G4 Educação, Dado Schneider, palestrante especialista em Comportamento, Comunicação e o impacto das novas gerações, Ewerton Fulini, vice-presidente do Instituto Ayrton Senna, e Martha Gabriel, autora e palestrante especialista em Futurismo pelo Institute For The Future (IFTF). Para Jonatas Abbott, CEO da empresa, a festa é uma forma de compartilhar as conquistas. "Chegamos até aqui graças à confiança dos clientes e ao talento do nosso time. Esta festa é uma forma de agradecer", afirma.  

A programação inclui homenagens a clientes e parceiros de longa data, além de dinâmicas interativas, como a roleta da Dinamize, que dará prêmios ao público ao longo da noite. Entre os brindes, estão edições especiais da Estrela - como a 'Autorama Ayrton Senna' e um jogo de 'Banco Imobiliário' personalizado -, kits da marca de cosméticos Kiss New York e itens da Faber-Castell, além de cafés selecionados da Monodor. Além disso, a festa também contará com show da banda Só Amor, ativações especiais, decoração personalizada e drinques exclusivos.

Com sede em Porto Alegre e operações em São Paulo e Minas Gerais, a Dinamize atende mais de 12 mil clientes no Brasil e no exterior, entre eles marcas como B3, Beto Carrero, Sicredi, TAP Air Portugal, Tilibra, Tigre, Universidade de São Paulo (USP) e Whirlpool. A festa de 25 anos simboliza não apenas a celebração da trajetória, mas também o início de uma nova fase de expansão para os próximos anos. 

Comentários