Do It divulga novo posicionamento no mercado de Comunicação

Começo do trabalho em modelo híbrido em nova sede e crescimento da parceria com o Sistema Unicred são outras novidades da empresa neste primeiro semestre

Cristiano Fragoso, Liana Bazanela e Cesar Paz, sócios da DO IT - Divulgação

A Do It encerra o primeiro semestre de 2021 com novidades. A empresa de Comunicação Estratégica do Ecosys assume um novo posicionamento no mercado e passa a se definir como uma BrandingTech - palavra que une os termos em inglês brand (marca) e technology (tecnologia) e designa a metodologia de aplicação da marca e do seu propósito no centro da estratégia do negócio, com a tecnologia como meio. Além disso, a equipe volta a trabalhar fisicamente, em modelo híbrido, e em um novo local, além de ampliar a sua parceria estratégica com o Sistema Unicred. 

Depois de 15 meses de trabalho 100% remoto, os colaboradores voltarão a executar as tarefas presencialmente, mas no formato híbrido. Um espaço de mais de 500m² no Parque Tecnológico UniTec, na Unisinos Porto Alegre, será o local a ser ocupado pela Do It, bem como pelas outras cinco empresas do Ecosys - um ecossistema de startups independentes e especialistas nas diversas competências de Comunicação na era pós-digital. 

O crescimento da parceria com o Unicred é outra novidade dos primeiros seis meses deste ano. Desde maio, a Do It realiza um trabalho de consolidação do posicionamento de Comunicação da marca no mercado brasileiro e atua de forma integrada nacional, regional e localmente. 

Conforme Cristiano Fragoso, head de Estratégia Criativa e sócio da Do It ao lado de Liana Bazanela e Cesar Paz, todos esses anúncios vão ao encontro do posicionamento de negócio, que desde seu início se propôs a ser uma alternativa mais ágil, eficiente e atual às agências de Comunicação tradicionais. "Por isso, nos definimos como uma 'BrandingTech', um parceiro estratégico que ajuda empresas que estão surgindo ou passando por profundas transformações a se posicionarem de forma única, com foco em resultados práticos".

Comentários