Duas chapas concorrem à presidência do Conrerp/4º

Eleição da entidade acontece na próxima semana

Na quarta-feira da próxima semana, 10, o Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da quarta região (Conrerp/4º) realizará a eleição para eleger a nova diretoria da entidade. A votação acontece online das 9h às 17h. Neste ano, concorrem duas chapas à diretoria e a vencedora sucederá a gestão comandada por João Paulo de Andrade Cunha, mais conhecido como Papaulo.

Para representar a entidade, que engloba os registros de profissionais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, pelos próximos três anos, as chapas 'Atitude RP' e 'RP em Ação' foram inscritas. A primeira é composta por Adriana da Luz Pereira, Gabriel Disconzi Barboza, Geraldo de Jesus Espindola Júnior, Juliana da Silva Bianchessi, Luiz Fernando Muñoz Alves, Monique do Amaral Silveira e Tatiane Mizetti de Lima. A segunda, por sua vez, é formada por Carina Gertz, Daniele Carlini, José Henrique Vijande, Maria Alice Dutra Machado, Marilin Moura Parode, Michele de Cássia Vargas Lisbôa e Tiago Allmer Costa. Aquela que for eleita toma posse na primeira semana de janeiro, em data ainda a ser definida.

No mesmo dia, ocorrerão, também, as eleições do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (Conferp). Em portaria publicada pelo atual presidente Papaulo, há informações para o cadastramento eleitoral. O documento pode ser conferido por aqui e outras informações estão disponíveis pelo site www.conrerp4.org.br ou pelo telefone (51) 3224.8354.

Comentários