Em formato híbrido, Congresso da Abraji tem datas e sede definidas
Evento chega à 19ª edição, que irá acontecer entre 11 e 14 de julho, em São Paulo
O campus Álvaro Alvim da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP) sediará pelo segundo ano consecutivo o Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). A 19ª edição do evento acontecerá entre 11 e 14 de julho, de forma híbrida, com atividades presenciais e transmissões ao vivo de parte da programação, com sessões gravadas a serem disponibilizadas na plataforma oficial, como palestras, oficinas e cursos.
Os primeiros três dias estão reservados para a programação do Congresso e do XI Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo, enquanto as últimas 24 horas serão destinadas ao 6º Domingo de Dados. A Abraji receberá sugestões de mesas, cursos e oficinas para o evento até 22 de fevereiro, por meio do formulário.
As propostas enviadas podem indicar se o idealista do plano deseja participar como mediador, palestrante ou apenas como espectador. Além disso, é possível indicar profissões para serem vistas e debatidas no evento e o envio de proposições é ilimitado. A programação completa será divulgada em abril, mesmo período da abertura das inscrições.
Coletiva