Em formato on-line, homenagem às vítimas da boate Kiss é mediada por Canellas

Jornalista gaúcho será o mediador do encontro virtual, que acontece nesta quarta-feira, 27, ao lado de personalidades globais

Atores globais irão participar da programação - Crédito: Reprodução

As homenagens para vítimas do incêndio da boate Kiss, ocorrido em 2013, em Santa Maria, se intensificam ainda mais no mês de janeiro, sobretudo no dia 27, data do acontecimento. Para este ano, devido à pandemia, a Associação de Familiares Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) organizou as atividades alusivas à data, exibidas no Facebook da Associação. O jornalista Marcelo Canellas é o mediador do encontro, que acontece nesta quarta-feira, 27, às 20h30min, ao lado de personalidades globais. 

Além da apresentação de Canellas, a live terá a presença de Tony Ramos, Christiane Torloni, Dira Paes, junto com a escritora de novela Glória Perez, com a mãe de uma das vítimas, Ligiane Righi e o jurista Jair Krischke. Antes disso, na madrugada, uma sirene vai ecoar para lembrar o momento em que o incêndio começou. A AVTSM vai instalar um sistema de som na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua dos Andradas, no Centro de Santa Maria, próximo onde funcionava a boate.

Comentários