Em live, Associação de Marketing Promocional debate o trabalho remoto

Evento gratuito acontecerá nesta quinta-feira, 18

Live acontece nesta quinta-feira

A Associação de Marketing Promocional/ Live Marketing (Ampro) realizará, na próxima quinta-feira, 18, um evento virtual para debater os prós e os contras do trabalho em home office e as perspectivas deste formato. O 'Ampro Live Talks - Um Ano de Home Office' apresentará os resultados da pesquisa realizada entre os associados da entidade. O encontro ocorrerá às 19h e será gratuito.

Participarão do evento as líderes do  Comitê de Recursos Humanos da Ampro: , Katia Braga (MarkUp), Jane Fernandes (Batuque Promo) e Priscila Facchini (aktuellmix - akm). Como convidados, Fernanda Muniz Borges, da FAS Advogados e Wolnei Ferreira, diretor de Assuntos Legais da ABRH Brasil e Diretor Executivo da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatendimento. 

Conforme o presidente executivo da associação, Alexis Pagliarin, o objetivo é refletir se o home office continuará."O assunto é bastante oportuno. Muitas agências reviram suas estruturas drasticamente depois da experiência do home office. Mas a questão principal é: e depois que todos se vacinarem, voltaremos à condição de trabalho anterior?".

Para quem deseja participar do 'Ampro Live Talks - Um Ano de Home Office', as inscrições já estão abertas e podem ser feitas por este link.

Comentários