Em parceria com a Match, Logan abre representação no Rio Grande do Sul

Comando ficará por conta da diretora Comercial da agência gaúcha, Simone Sotille

Match representará Logan no RS - Divulgação

O Grupo Logan, especialista em Marketing Móvel que atende toda a América Latina, anunciou a abertura de uma representação no Rio Grande do Sul. O comando ficará por conta de Simone Sotille, diretora Comercial da Match Conexões Comerciais, empresa focada em estratégias de vídeo on-line e mídia OOH (Out of Home) e DOOH (Digital Out of Home). "A parceria chega para atender diversas demandas que recebemos, incluindo geolocalização, segmentações com riqueza de dados, relatórios completos e a possibilidade de diversos formatos cross-media", afirma a gaúcha.

Simone assumirá o posto ainda este mês, ao lado do diretor regional de Desenvolvimento de Negócios da Logan, Fábio Sant'Anna. Ele será responsável por coordenar as diretrizes e os processos do modelo da representação. "Temos crescido por todo o Brasil e estamos muito felizes em também poder levar as melhores soluções do mercado de Mobile, Data & Mídia, para as agências e clientes do Rio Grande do Sul", pontua.

Para o diretor de Crescimento Global e gerente-geral do Brasil no grupo, Francesco Simeone, a abertura da representação no Estado é importante para os negócios. "O mercado gaúcho é extremamente relevante, não somente para as realidades locais ou regionais, mas para todo o território nacional e consolidar a Logan nesse mercado é um must", defende.

O Grupo Logan

Fundada em 2013, a Logan atua em Marketing Móvel por toda a América Latina. É composta por um grupo de especialistas em Mobile, focados em oferecer resultados para telas pequenas. Por meio da plataforma Super Small Data, projetada para interagir individualmente com mais de 300 milhões de usuários, junto à publicidade cognitiva, a empresa busca criar conexões móveis relevantes entre consumidores, marcas, e-commerce e desenvolvedores. Hoje, está presente na Argentina, no Brasil, na Bolívia, na Colômbia, na Espanha, nos Estados Unidos, no Equador, na Guatemala, na Itália, no México, no Panamá, no Paraguai, no Peru, em Portugal e na Venezuela.

Comentários