Em parceria com o Banrisul, a agência It! desenvolve ações no Centro de POA

Empresa atua com o foco em realizar iniciativas que valorizem à região, onde se localiza a sede do banco

Ação da It! em prédio do Banrisul - Crédito: Divulgação

A agência It! Experiência, em uma parceria com o Banrisul, desenvolve uma série de iniciativas de valorização do Centro Histórico de Porto Alegre, região onde se localiza a sede do banco. A ideia é dar vida à fachada do prédio na rua Caldas Júnior, 108, por meio de shows de lasers, projeções mapeadas e outros recursos ditos como dinâmicos. Um exemplo disso é a ação realizada na noite desta segunda-feira, 23, data em que foi lançado o rebranding da marca, e que ainda contou com uma apresentação da Orquestra Jovem da OSPA.

Outras ocasiões que já tiveram ações desenvolvidas pela parceria foram as festas de final de ano de 2021, bem como o Planeta Atlântida de 2020, primeira edição que teve a presença do Banrisul. "Queremos deixar o Centro Histórico mais vivo, estimulando as pessoas a frequentá-lo e a se sentirem bem em um lugar tão bonito e representativo da história da nossa Capital", conta a diretora-geral da It!, Manuela Caringi.

A relações-públicas aponta ainda para a realização do South Summit, no início de maio, como uma oportunidade de fazer nativos e estrangeiros olharem para o Cais Mauá com admiração. Nesse sentido, ela também destaca a Noite dos Museus, que levou milhares de pessoas a circularem pela região no último sábado, 21. "Estamos comprometidos a fazer a nossa parte por este espaço no coração de Porto Alegre", afirma.

Comentários