Enfato Multicomunicação atua na divulgação da 39ª Expoagas

Promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados, convenção acontece entre 23 e 25 de agosto

Credenciamento de imprensa já pode ser realizado - Reprodução

A Enfato Multicomunicação já deu início a sua atuação na divulgação da 39ª Convenção Gaúcha de Supermercados - Expoagas 2022, organizada pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). A edição, que será realizada de 23 a 25 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787 - Sarandi, em Porto Alegre) marca o retorno presencial do evento.

Além de ações para promover a conferência, a agência também está à disposição para agendar entrevistas e fornecer informações gerais sobre a Expoagas, seus expositores e palestrantes. Focada na geração de negócios e aproximação da indústria gaúcha com players e empresários locais e de outros estados e países, a convenção espera receber mais de 40 mil pessoas este ano. 

Durante os três dias de evento, serão realizadas palestras e seminários de qualificação para profissionais da área. Entre os nomes confirmados estão o filósofo Luiz Felipe Pondé, o economista Samy Dana e o doutor em Comunicação Dado Schneider. A Enfato ainda informa que o credenciamento de imprensa, assim como as inscrições gerais podem ser realizados pelo site.

Comentários