Fernando Puhlmann afirma que 2024 da Cuentos y Circo foi de fluxo estável
Ao Coletiva.net, o diretor de Novos Negócios avaliou o ano da empresa como desafiador

Em entrevista ao Coletiva.net, o diretor de Novos Negócios da Cuentos y Circo, Fernando Puhlmann, avaliou o ano de 2024 da empresa como desafiador, que foi provocado pelas enchentes que também impactaram grande parte do mercado. "Foi um período de pressão e cuidado com cada passo que demos", afirmou. Porém, mesmo com os acontecimentos, o profissional destacou que a maior conquista foi conseguir manter o fluxo estável.
Fernando diz que, para 2025, o que predomina é o sentimento de esperança, a fim de gerar um crescimento, sobretudo na sua especialidade, que é estratégia para YouTube. "Normalmente, em ocasiões atípicas como foi em 2024, precedem bons anos na sequência", sugeriu.
Refletindo sobre as conquistas em 2024
Puhlmann comentou que a empresa decidiu se manter focada em solucionar os problemas dos clientes. Isso significa que a empresa seguiu a linha de entender as dores de cada um deles, após serem afetados pela crise climática. "Alguns foram seriamente atingidos", apontou.
Ainda, o profissional disse que, em 2024, a organização não teve perdas e nem resultados expressivos, em comparação a 2023. "Entendemos que isso foi positivo dentro do cenário em geral", finalizou.