Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre mantém formato presencial

Evento acontecerá de 4 a 8 de novembro, na Casa de Cultura Mario Quintana

A venda de credenciais já está reaberta, com prazo até 31 de agosto, no site do evento - Crédito: Vinícius Angeli

O Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre (Frapa) anunciou que manterá a 12ª edição em formato presencial. Isso porque houve receio em virtude da realização, por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. O evento acontecerá de 4 a 8 de novembro, na Casa de Cultura Mario Quintana, localizada na Rua dos Andradas, 736, Centro Histórico, na Capital Gaúcha. A venda de credenciais já está reaberta, com prazo até 31 de agosto, no site da iniciativa. Ainda é possível se inscrever, até 12 de julho, para a 'Rodada de Negócios', que conta com mais de 80 players participantes.

Conforme a organização do festival, foram diversas conversas para que, de fato, se tomasse uma decisão. Além de estar em pleno funcionamento em novembro, a Casa de Cultura Mario Quintana está livre de alagamentos há mais de um mês e une esforços para retomar as atividades. O hotel parceiro, Master Hotéis, também está apto a receber o público em segurança, assim como grande parte dos estabelecimentos comerciais na região. 

A produção aconselha os participantes a chegarem por outros aeroportos, além de  Canoas, que opera com número limitado de voos. O principal objetivo da organização é seguir em busca de apoios e parcerias que ajudem a viabilizar transporte gratuito de ida e volta para todos os participantes desde os aeroportos de Caxias do Sul e Florianópolis. Informações e vendas de credenciais podem ser acessadas por meio do link.

Comments