Fundado por Ali Klemt, 'Aliadas Talk' realiza primeira edição fora do Brasil

Evento sediado na Galería Canalejas de Madri ocorreu na última semana

05/06/2023 18:00
Fundado por Ali Klemt, 'Aliadas Talk' realiza primeira edição fora do Brasil /Créditos: Divulgação

Fundado pela apresentadora gaúcha Ali Klemt e apoiado por outras empresárias brasileiras, o 'Aliadas Talk', evento que exalta a participação feminina no empreendedorismo, teve sua primeira edição realizada fora do País. Na última semana, o encontro teve como casa o shopping Galería Canalejas, em Madri, na Espanha. O objetivo dessa edição foi a reunião de mulheres que compartilharam suas experiências pessoais e profissionais e, durante o processo, contribuíram umas para as outras.

Com a palestra 'Empreender Para Mudar o Mundo', Klemt abriu o 'Aliadas Talk'. Ela afirmou que, frente ao impacto dessa edição, é impraticável deixar de pensar no próximo evento. ?A troca de conhecimento, a inspiração e a conexão entre mulheres continuam sendo elementos fundamentais para o nosso fortalecimento e crescimento pessoal e profissional?, declarou ela.

Parte da programação, o grupo 'Wakeupers', formado por Ari Leiva, Eliane Zanluchi, Jerusa Vieira e Manuela Mesquita, apresentou táticas e práticas para atingir boa performance por meio do autoconhecimento. A empresária Hellen Telles também proferiu a palestra 'Eu não pedi para estar nesse lugar', em que debateu a importância de investir em bons relacionamentos e parcerias profissionais. Por fim, Renata Aron abordou a relevância de olhar para si e aprender a se comunicar com base na imagem pessoal.