Grupo de Atendimento de Veículos do RS promove evento sobre Mídia Digital

Encontro virtual ocorrerá hoje, com a parceria da ARP, do Clube de Criação RS e da Universidade Feevale

Os convidados Patricia Angeletti (dir.) e Luis Henrique Rauber - Reprodução/Facebook

O primeiro encontro virtual do Grupo de Atendimento de Veículos (GAV-RS) em 2021 acontecerá nesta terça-feira, 6, às 18h. A iniciativa pretende promover a reflexão: 'A Mídia Digital é o único caminho para os clientes no meio desta pandemia?'.

Realizada em parceria com a Associação Riograndense de Propaganda (ARP), o Clube de Criação RS e a Universidade Feevale, a live segue a programação virtual iniciada em 2020 pelo GAV-RS, devido à pandemia. Conforme o diretor de Eventos da entidade, Carlos Totti, explicou ao Coletiva.net, o objetivo é não deixar de levar conteúdo às pessoas, mesmo neste momento de crise sanitária e saúde.

Foram convidados para discutir o tema do evento desta terça o professor da Feevale Luis Henrique Rauber, e a diretora de Mídia da W3Haus, Patricia Angeletti. Além de ouvir as experiências e compreensões dos profissionais sobre o momento, os participantes poderão fazer perguntas acerca do tema.

A escolha por abordar a Mídia Digital como caminho dos clientes na pandemia partiu do próprio público do GAV-RS, como revelou Totti à equipe do portal. Uma pesquisa foi realizada com os associados, perguntando quais assuntos despertavam mais interesse. "Um dos temas mais citados foi o do digital, então, decidimos abrir com ele", detalhou o diretor de Eventos da entidade.

A live desta terça ocorrerá pela plataforma Zoom, por meio deste link. O GAV-RS planeja outras atividades ao longo do ano. "A gente não quer deixar de chegar até as pessoas e levar pra elas reflexões importantes sobre o mercado", pontuou Totti.

Comments