Grupo RBS estreia em todos seus veículos sua campanha de inverno
Com o conceito 'O melhor do inverno é ser gaúcho', ação apresenta um vídeo com a participação dos comunicadores do conglomerado

Estreou na última sexta-feira, 27, a mais nova campanha de inverno do Grupo RBS, que está circulando em todos os veículos do conglomerado e conta com ações de Comunicação 360º e conteúdos editoriais. Com o conceito 'O melhor do inverno é ser gaúcho', a campanha apresenta um vídeo com a participação dos comunicadores Babi Bitencourt, Denise Cruz, Josmar Leite, Juliano Castro, Mylena Acosta e Vini Moura, no qual mostram como vivem nesta estação.
Com a iniciativa, a RBS busca valorizar o que é do Rio Grande, aquecendo a economia, o turismo e a cultura do Estado. O frio também é pauta da cobertura editorial dos veículos do Grupo, que já vêm acompanhando o registro de baixas temperaturas em diferentes regiões do Rio Grande do Sul. Entre os destaques estão as dicas sobre como se preparar para a estação, sobre as festas que movimentam o Estado nesse período e como se engajar em ações de solidariedade.
No 'Bom Dia Rio Grande', da RBS TV, a série especial 'A Cara do Inverno' destaca o que caracteriza a estação em cada região, mostrando passeios e programas em diferentes cidades. O 'Jornal do Almoço' estreou um estúdio customizado com móveis e realidade aumentada, além de uma série de reportagens sobre frutas de inverno. GZH tem compartilhado dicas sobre lugares para aproveitar os finais de semana, e uma reportagem sobre o glamour do turismo de cabanas no Estado.
Confira o filme da campanha
Ficha técnica
Criação: Camila Saito e Camila Emil
Produção: Nani ArtClub.
Direção: Nani Machado
Produção Executiva: Nani Machado
Direção de Produção: Nani Machado e Leticia Bueno
Direção de Fotografia: Eduardo Rosa
Direção de Arte: Leticia Bueno
Produtor de Locação: Rafael Zanchi
Assistente de Câmera: Douglas Minuzzo
Assistentes de Produção: Ronildo Machado, Mateus Estorti e Christian Garbin
Gaffer: Tesch Lighting
Stylist: Jade Primavera
Maquiagem: Lucas Sommer
Making Of Video: Ghiuliano Marques
Making Of Fotos: Leonardo Silveira
Fotógrafos: Vitor Oliveira e Victor Myer
Edição: Nani Machado e Ghiuliano Rolo
Trilha Sonora: Leonardo Cassiano
Locução: Renan Ramme
Finalização: Nani Machado
Aprovação: Fernanda Alencastro, Mariana Brun e Ana Gonçalves