Há quase um ano longe das telas gaúchas, Mota retorna na próxima sexta-feira

Jornalista participa do programa Conexão RS na Ulbra TV, a partir das 17h30

Mota estará novamente no Rio Grande do Sul - Alexandre Mota

Em janeiro deste ano, o jornalista Alexandre Mota deixou a apresentação do programa Balanço Geral, na Record TV do Rio Grande do Sul, e se mudou para Cuiabá, no Mato Grosso. Recuperado da Covid-19 desde julho, na sexta-feira, 18, o apresentador estará novamente nas telas gaúchas, porém, desta vez, concedendo entrevista ao programa Conexão RS, da Ulbra TV. A atração se inicia às 17h30. Antes de voltar à capital gaúcha, Mota conversou com o portal Coletiva.net.  

O antigo comandante do Balanço Geral RS disse que vem a Porto Alegre resolver questões particulares. Sabendo da sua vinda, o diretor da Ulbra TV, João Carlos Bernardi, convidou-o para participar da programação. "Vou para responder perguntas de amigos e matar a saudade", destacou Mota, completando que  "Apesar da distância, o amor e o carinho que tenho pelo Estado, e, creio, que o Rio Grande do Sul tem comigo, é muito grande!".

No Conexão RS o jornalista falará sobre o enfrentamento e a superação da Covid-19. Devido à doença, Alexandre Mota chegou a ficar internado 18 dias, sendo 10 na UTI e oito em coma. Agora, ele diz estar saudável. "De vez em quando sinto uma dor na coxa quando vou dormir", afirmou sobre alguma possível sequela. 

Questionado se esta vinda ao Sul poderia significar um retorno dele aos trabalhos no Estado, o profissional disse que não recebeu convite para tal. Ele também garante que está bem em Cuiabá, onde apresenta um programa na rádio pela manhã e o atrativo na TV à tarde. Entretanto, revelou: "nunca digo que não voltarei. Se eu receber um convite. Só Deus para decidir pela vida!", comentou, confirmando que as portas estão sempre abertas. 

Comentários