Imobi chega ao Rio de Janeiro com instalações em pedágios
Veículo entra no território carioca com o controle de 14 telas digitais, colocadas na via expressa Transolímpica

A Imobi, veículo de Out Of Home (OOH), ampliou sua cobertura de pedágios digitais do Brasil, inaugurando mercados em Santa Catarina e no Rio de Janeiro. A empresa chega ao território carioca com o controle de 14 telas digitais, colocadas na via expressa Transolímpica, localizada na zona oeste da cidade. Com essas adições, a companhia chega à marca de 117 mobiliários urbanos espalhados pelo Brasil.
Segundo o sócio-fundador da Imobi, Daniel Costa, o grupo está entusiasmado com a nova inserção, que marca um passo significativo para a empresa, uma vez que ampliou os mercados para que as campanhas de seus clientes possam chegar em nível nacional. "Temos um compromisso de trazer qualidade e eficácia aos nossos parceiros e ao público, transformando espaços urbanos em oportunidades estratégicas", explica.
Outra novidade é que a Imobi assume em Santa Catarina as unidades em São João do Sul, Araranguá, Tubarão e Laguna. Somando o novo estado e o Rio Grande do Sul, são 18 praças de pedágios e 103 painéis digitais que impactam mais de 27,7 milhões de pessoas mensalmente, de acordo com números da empresa. "Nossa cobertura está presente em locais estratégicos, pontos de grande relevância turística e visibilidade, como Serra Gaúcha, Vale do Taquari, Região Norte e os Litorais gaúcho e catarinense", aponta Daniel.
Nos estados do Sul, o controle de mídia da Imobi chega a 50% das praças de pedágio. Atualmente, a empresa possui instalações em pontos de cobrança em sete cidades no Rio Grande do Sul, sendo elas: Campo Bom, Canela, Encantado, Gramado, Passo Fundo, Três Coroas e Viamão, ampliando, agora, para mais sete: Fontoura Xavier, Gravataí e Santo Antônio da Patrulha, Montenegro, Paverama, Três Cachoeiras e Victor Graeff.