Imobi vence processo licitatório de Publicidade no Mercado Público de Porto Alegre

Empresa será responsável pela instalação, manutenção e exibição dos conteúdos

O projeto prevê um total de 38 metros quadrados de exibição - Crédito: Julia Ferreira/PMPA

A Imobi venceu o processo licitatório para a Permissão de Uso Onerosa de Espaço Público e será responsável pela instalação, manutenção e exibição de conteúdos publicitários no Mercado Público, em Porto Alegre. A empresa instalará quatro painéis, que serão posicionados nas entradas internas principais, com um metro por um metro e meio cada, totalizando seis metros quadrados; e outros quatro em formato quadrifacial, com área total de 32 metros quadrados, ficarão na área central.

De acordo com Daniel Costa, sócio-fundador da Imobi, o projeto prevê um total de 38 metros quadrados de exibição e é um passo importante no processo de modernização do espaço, reconhecido como patrimônio histórico e cultural da Capital. "Somos uma empresa que nasceu em Porto Alegre, por isso temos orgulho em contribuir com a valorização de um ativo tão simbólico para a cidade. Um espaço icônico dos gaúchos que terá uma marca daqui fazendo parte desta transformação."

A Imobi também é responsável pela concessão das placas de esquina da Capital e segue no compromisso de contribuir para que as ruas, avenidas e espaços públicos sejam visualmente mais atrativos. Daniel Costa ainda destaca que o projeto representa um propósito maior, unindo a preservação da memória à inovação ao reforçar o papel do Mercado Público como ambiente de comércio e tradição.

Além de ter como intuito qualificar a Comunicação Institucional na área interna, a ação busca também ampliar as oportunidades de visibilidade para anunciantes, com o objetivo de potencializar a rentabilidade do espaço e atrair ainda mais olhares. Por receber movimento intenso de visitantes e ser um ambiente feito de história, a presença de mídia digital é uma ferramenta estratégica para conectar marcas, consumidores e identidade cultural do local.

Comentários