Ingressos Executive do South Summit Brazil estão esgotados

Entre as três categorias de acesso ao evento, a modalidade conta com as maiores permissões, incluindo prioridade de acesso e espaços exclusivos

Modalidades Business e Attendee já estão com, respectivamente, 80% e 90% dos ingressos esgotados - Crédito: Reprodução

Faltando menos de uma semana para o início do South Summit Brazil, realizado entre 20 e 22 de março, esgotaram-se os ingressos Executive, que conta com os maiores acessos entre todas as três categorias de entradas. A modalidade teve as vendas encerradas nesta quinta-feira, 14, e permite ao público espaço nos palcos, entrada em áreas de negócios VIPs, experiências com chefs renomados nas áreas específicas do evento, serviço de concierge, estacionamento e outros benefícios.

As outras duas modalidades, Business e Attendee, ainda possuem ingressos disponíveis, porém, já estão com 90% e 80% de suas capacidades vendidas, respectivamente. A expectativa é de que 24 mil pessoas de mais de 50 países participem do evento neste ano.

O South Summit Brazil 2024 receberá cerca de mil investidores, 140 fundos de investimentos nacionais e internacionais, sete mil empresas, três mil startups e 600 speakers. Os principais destaques ficam por conta dos palestrantes internacionais, como o israelense Uri Levine, cofundador do Waze; o britânico John Elkington, considerado o 'pai da sustentabilidade' e criador do conceito que deu origem ao termo Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG); e o norte-americano Jeff Hoffman, cofundador do Priceline.com/Booking.com.

Entre muitas atrações, também estão confirmados: Felipe Feistler, diretor-geral da Shein; Guilherme Horn, CEO do WhatsApp; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; e Tarciana Medeiros, CEO do Banco do Brasil. Para adquirir os ingressos nas categorias restantes, acesse o site oficial do evento.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, são produzidas matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários