iNÓSS se reposiciona e apresenta nova identidade visual

Empresa gaúcha de Endomarketing amplia o seu escopo de serviços e passa a atuar focada em employer branding

Gabriel Fontanari, CEO da iNÓSS - Divulgação

A iNÓSS decidiu celebrar os oito anos de existência no mercado do Endomarketing com um reposicionamento. A empresa expande seu escopo de serviços e, agora, passa a se apresentar como uma consultoria com foco em employer branding - ou seja, gestão de marcas empregadoras. Para marcar essa virada de chave, a empresa porto-alegrense apresentou uma nova identidade visual, que está presente nas redes sociais da iNÓSS e no seu novo site. 

O espaço virtual, além de trazer os serviços oferecidos, o portfólio de projetos e os clientes atendidos pela empresa, traz um detalhamento sobre o modelo de employer branding desenvolvido pela consultoria. De acordo com o CEO da empresa Gabriel Fontanari, uma das características da iNÓSS sempre foi ser inquieta no sentido de elevar o nível de qualidade das entregas, ampliar escopos de serviços e aprimorar as metodologias. "O nosso crescimento dentro do mercado e a procura de outras empresas é um reflexo do quanto a gente sempre procurou fazer mais, se qualificar e construir boas relações com os clientes. Tudo isso nos trouxe até esse momento", ressalta o executivo. 

A iNÓSS atuará conectando três frentes com o seu novo posicionamento que reforça uma convicção: 'gente' 'marca' 'experiência'. Com isso, a empresa espera ir além da comunicação e criar soluções que conectem pessoas, valores e ideias. O modelo integrado de atuação da consultoria estuda, avalia e desenvolve soluções customizadas para os desafios de cada empresa.

Fontanari ressalta que a questão do employer branding está em evidência, mas é um tema ainda a ser qualificado. "Ao contrário das startups, por exemplo, que já nascem estruturadas neste modelo, as empresas já consolidadas precisam se reestruturar e repensar a forma como atuam", avalia o CEO, enfatizando que a iNÓSS se preparou, criando jornadas personalizadas para cada um dos clientes.

Confira o vídeo com o reposicionamento da iNÓSS:

 

Comentários