Inovação foi a palavra-chave do 'Salão ARP 2023'

Gerente-executivo da entidade, Germano Bedin fez um balanço da edição

Germano Bedin ainda comemorou o sold-out do evento - Crédito: Coletiva.net

Mais uma edição do 'Salão ARP' foi entregue pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP) que, neste ano, contou com lotação máxima, uma vez que todos os ingressos para a premiação foram vendidos. O sold-out é visto pelo gerente-executivo da entidade, Germano Bedin, como uma prova do sucesso e da relevância do evento, que em 2023 teve a inovação como palavra-chave.

"Neste ano decidimos sermos mais arrojados e arriscar com o projeto, o que é muito interessante, pois a resposta foi incrível. Todos adoraram", disse. Entre as inovações destacadas pelo profissional, "diferentes de tudo aquilo que estávamos acostumados em fazer", esteve a entrada do público que se deu pelo palco, mudança que visou colocar os propagandistas como o foco da noite, além dos telões em LED instalados na vertical, para lembrar as atuais produções para as redes sociais, que tendem a utilizar o formato.

"Isso só é possível pois temos uma equipe que trabalha há muito tempo junto e pessoas que trazem ideias a todo momento para mudarmos o evento é necessário que sempre façamos algo de diferente, pois o Salão acontece anualmente", explicou. Aliada à inovação, a lotação máxima do evento também foi dada como uma prova do sucesso da premiação. "Depois de muito tempo tivemos um sold-out, o que representa significado desse prêmio para o mercado: um troféu valorizado e que está retomando o seu prestígio", pontuou. 

Continuidade

Com a aclamação da atual gestão para o próximo biênio, Germânio já se permite pensar no 2024 do 'Salão ARP'. "Quando há uma continuidade, temos o desafio de em todos os anos fazer algo diferente e essa administração busca inovar, trazer novos players do mercado e a continuidade nos facilita isso, como também atrair novos patrocinadores e participantes para o evento, por exemplo", projetou. 


A equipe de Coletiva.net está presente na nova edição do Salão ARP, uma das mais importantes premiações do mercado, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A cobertura on-line, que tem o apoio do Grupo RBS, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, e repercutidas no Facebook e X, fotos e vídeos no Instagram do portal, bem como drops em Coletiva.rádio. Sob o comando da gerente de Conteúdo, Patrícia Lapuente, a equipe conta com o editor Carlos Eduardo Torres, do repórter Eduardo Zanotti da Silva e da social media Anie Cristine.

 

Comentários