Inscrições para o '2º Prêmio ARI de Assessoria de Imprensa' são prorrogadas

Trabalhos podem ser submetidos até 10 de setembro

Entrega da premiação acontecerá em 18 de outubro - Crédito: Tatiana Gomes

Foram prorrogadas até 10 de setembro as inscrições para o '2º Prêmio ARI de Assessoria de Imprensa'. O objetivo da premiação é reconhecer o esforço das empresas que desenvolvem essas atividades no Rio Grande do Sul e destacar os profissionais que atuam na área. Para tanto, nesta edição serão três categorias: além das modalidades de Gestão Pública e Gestão Privada, foi aberto espaço para o Terceiro Setor. Interessados podem submeter seus trabalhos por meio do link.

Além disso, assim como na primeira edição, será escolhido o Profissional do Ano, honraria que visa destacar aqueles cuja trajetória e/ou realizações sejam relevantes e reconhecidas pelo júri. Nesse sentido, vale ressaltar que a comissão julgadora será formada por colegas de redações de veículos tradicionais e de novas plataformas de Comunicação. 

Podem participar do '2º Prêmio ARI de Assessoria de Imprensa' jornalistas, acadêmicos de Comunicação, professores, profissionais de Marketing, publicitários e relações-públicas. A entrega da premiação acontecerá durante cerimônia marcada para 18 de outubro.

Comentários