Inscrições para o 'Prêmio Camp da Democracia' estão abertas até 17 de julho

Em sua terceira edição, troféu destaca melhores campanhas políticas em 56 categorias

Inscrições são abertas a todos profissionais - Divulgação

Já estão abertas, até 17 de julho, as inscrições para a terceira edição do 'Prêmio Camp da Democracia', oferecido pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (Camp). A premiação, dividida em 56 categorias, destaca as melhores campanhas políticas realizadas entre 2021 e 2022. A cerimônia de reconhecimento está marcada para 23 de agosto, dentro da programação do Digitalks Expo, em São Paulo.

Realizado em parceria com a Associação Americana de Consultores Políticos (AAPC), o prêmio utilizará a mesma metodologia de inscrições e de julgamento do 'Pollie Awards', láurea internacional de Comunicação política. Abertas a todos os profissionais, as matrículas devem ser efetivadas pelo site, e não há um limite de submissões de trabalhos por pessoas ou empresas. Porém, os interessados devem estar de acordo com o código de ética do Camp e com o regulamento da premiação.

As 56 disputas estão agrupadas em dois temas: 'Trabalhos Eleitorais' e 'Trabalhos Governamentais ou Institucionais e de Defesa de Interesse'. Entre as categorias do primeiro assunto, há uma exclusiva para estudantes, além de outras duas alusivas a campanhas com candidatos do movimento RenovaBR, que tem o objetivo de transformar o cenário político brasileiro com novas lideranças.

Comentários