Isadora Gonçalves Aires assume a reportagem da CNN em Porto Alegre

Jornalista substitui Stevão Clós Limana, que passou a atuar na sede da emissora em São Paulo

Isadora Gonçalves Aires deixou o Grupo RBS - Crédito: Arquivo pessoal

A reportagem da CNN Brasil em Porto Alegre ganhou um novo rosto recentemente. Trata-se da jornalista Isadora Gonçalves Aires, que assumiu a função após deixar o Grupo RBS, onde atuava desde fevereiro de 2022. Ela substitui Stevão Clós Limana, que passou a atuar na sede da emissora em São Paulo

A profissional concedeu entrevista à reportagem de Coletiva.net e disse que atendeu à procura da empresa por entender que a oportunidade seria um "desafio interessante". "Algo muito diferente do que eu vinha fazendo até então. Como gosto de me desafiar, aceitei", completou. Conforme Isadora, sua atuação é focada no Rio Grande do Sul, embora também faça a cobertura de acontecimentos dos outros estados da Região Sul. "É uma responsabilidade grande, que espero dar conta com êxito. Faço entradas ao vivo e reportagens para diferentes jornais da casa para contar o que acontece de mais importante por aqui, além de escrever para o site da CNN Brasil", explicou.

Com isso, o sentimento da profissional é de "muita responsabilidade", por ter a missão de transmitir o que acontece em uma região inteira para o restante do Brasil. "Estar ao vivo em rede nacional, todos os dias, trabalhando com referências do Jornalismo brasileiro, é muito impactante e estimulante para mim", celebrou. Ademais, Isadora destacou que sua expectativa é de poder fazer o melhor trabalho possível e agregar ao time da CNN Brasil com sua forma de operar e o jeito de contar histórias. 

Para assumir o desafio na emissora, a jornalista precisou deixar o Grupo RBS, onde era repórter da RBS TV e também realizava entradas em rede nacional, na Globo News, e colaborava com o portal G1 RS, o GZH e a rádio Gaúcha. "Foi um período maravilhoso, muito engrandecedor e de muitos aprendizados. Ganhei amizades que levo para fora da redação e muitas histórias boas para contar", destacou. Essa foi a segunda passagem de Isadora pela empresa, mas a primeira em que atuou na Capital: "Então, a responsabilidade também era muito grande e eu pude aprender bastante".

Comentários