O repórter Jônatha Bittencourt estreou nesta semana na rádio Gaúcha, onde terá participações diárias na emissora. Sua entrada no veículo do Grupo RBS se deu dias após o anúncio de sua saída da Record TV do Estado, onde atuou por mais de três anos.
Sobre o novo desafio, Jônatha afirma que integrar o quadro de profissionais da Gaúcha ?enche o coração de orgulho?. ?É um lugar reconhecido por sua credibilidade, onde o Jornalismo é devidamente valorizado e a informação é preparada pensando nas pessoas?, explica. O jornalista também conta que acha ?lindo de ver? a troca de dados entre os diferentes setores do veículo, o bom convívio entre os colegas e a cooperação para funcionarem produtivamente.
Jônatha é formado em Jornalismo pela Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (Fabico) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Sua trajetória inclui atuações como produtor, repórter e apresentador em veículos como as rádios Bandeirantes e BandNews FM, além de passagem pela Prefeitura da Capital e pela Rede Mensagem.