Notícias

Jornalismo Online é tema de encontro da Abracom

Encontro debaterá a importância dos veículos online para a Comunicação Corporativa

Na próxima sexta-feira, 16, a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom – Região Sul) promove encontro para debater a Comunicação Corporativa e o Jornalismo online. O evento, que acontece das 9h30 às 11h, na Fundação Getúlio Vargas (Praia de Belas, n° 1510) faz parte de um programa iniciado em 2009, e debaterá a importância dos veículos online para a Comunicação Corporativa. 

Os debatedores deste painel são Cássia Zanon, Coordenadora de Produto Internet do Grupo RBS e Professora Assistente de Jornalismo Online da Unisinos; Silvana Sandini, Professora da Famecos e Ricardo Lacerda, Coordenador do Portal Amanhã. 

O objetivo dos debates é contribuir com a profissionalização dos assessores de imprensa, qualificar a comunicação entre agências e veículos de comunicação e otimizar o encaminhamento de pautas.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.