Leandro Demori entrevista a jornalista Juliana Dal Piva

Bate-papo abordou sobre a investigação da família do ex-presidente Jair Bolsonaro

30/04/2025 11:00
Leandro Demori entrevista a jornalista Juliana Dal Piva /Crédito: Divulgação

No recente episódio do programa 'Dando a Real com Leandro Demori', da TV Brasil, o apresentador Leandro Demori, recebeu a jornalista Juliana Dal Piva. A conversa foi ao ar no início desta semana, em que a jornalista contou detalhes da investigação sobre a família do ex-presidente Jair Bolsonaro, que deu origem ao podcast 'A Vida Secreta de Jair' e ao livro 'O Negócio do Jair'.

A entrevista, realizada por Leandro Demori, buscou revelar que o material reunido mostrou a existência, desde os anos 1990, de um esquema de desvio de salários envolvendo gabinetes da família Bolsonaro. "Era um esquema único, em que o pai colocou os filhos na política para enriquecer e criar tanto um poder político quanto um poder financeiro", afirma a jornalista. 

Onde conferir o programa 

A atração também é disponibilizada no YouTube e no aplicativo TV Brasil Play. O programa é transmitido simultaneamente em áudio pela Rádio MEC, e as entrevistas ficam disponíveis em formato de podcast no Spotify. O bate-papo com a jornalista também foi ao ar nesta quarta-feira, 30, às 4h30 na TV Brasil.