Markket realiza cobertura de eventos em Lisboa e São Paulo

Telespectadores poderão conferir conteúdos a respeito do Digitalks Metaverse & Innovation e do Digitalks Business Connection

Encontros são promovidos pela Digitalks - Divulgação

Neste mês, o Markket exibirá matérias de dois eventos sobre o mundo dos negócios que ocorrem em São Paulo e Lisboa, em Portugal. Os telespectadores do canal poderão assistir a conteúdos sobre o Digitalks Metaverse & Innovation, que acontece nesta terça-feira, 14, na capital paulista, e o Digitalks Business Connection, que ocorre em 22 e 23 de março, em solo português. Os encontros são promovidos pela Digitalks, empresa brasileira de conteúdos sobre conhecimento digital.

O Digitalks Metaverse & Innovation dá início à agenda de eventos realizados pela organização em 2023. Dedicado a discutir as últimas tendências e desenvolvimentos que impactam negócios na área, acontece no Cubo Itaú, em São Paulo, das 9h às 18h. O público conta com ensinamentos de líderes, produtoras e marcas que já estão experimentando projetos dentro do Metaverso e da web3 - nova iteração da World Wide Web, baseada na tecnologia blockchain.

Já o Digitalks Lisboa reúne executivos e líderes do mercado para discutir sobre negócios na economia digital e tecnologia. Nesta edição, o evento terá uma conexão entre Brasil, Espanha e Portugal, com mais de 600 participantes reunidos no Polo Tecnológico de Lisboa (Lispolis). Serão dois dias de palestras, workshops e networking para discutir as últimas tendências e inovações do mercado.

Na programação do Markket, o telespectador poderá conferir entrevistas com alguns dos principais palestrantes, como o diretor nacional de Tecnologia da Microsoft,  Manuel Dias, e o Integrated Marketing Services lead (em português, líder de Serviços de Marketing Integrados) na Nestlé, Gonçalo Farinha. A emissora pode ser assistida pela Claro, no canal 692, pela Vivo e Vivo Fibra, no 611, e na plataforma de streaming Box Brazil Play.

Comentários