Notícias

Martins obtém melhor pontuação na licitação do Sebrae

Matriz ficou em segundo lugar, de acordo com resultado divulgado há pouco

Teve festa agora à tarde na sede da Martins + Andrade, quando seu diretor-presidente Airton Rocha recebeu um fax do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no Rio Grande do Sul, informando que a agência foi a melhor pontuada no julgamento da proposta técnica, dentro do processo licitatório da conta da entidade. A proposta da Martins atingiu 86,5 pontos, enquanto a outra concorrente, a Matriz, ficou com 84 pontos.

Martins e Matriz eram as únicas concorrentes, depois que a Parla foi desclassificada na fase de habilitação. Agora, passa a correr um prazo para recurso, de cinco dias úteis. A próxima fase envolverá a abertura do envelope de preço, etapa que dificilmente altera o resultado verificado até o momento.

A verba publicitária orçada é de R$ 1,2 milhão para a conta do Sebrae gaúcho, que atualmente é atendida de forma emergencial pela Matriz. A situação de emergência foi necessária desde que, no primeiro semestre do ano passado, uma licitação semelhante foi anulada, após recurso impetrado pela agência Competence, questionando a pontuação que deixara a  e21 em primeiro lugar. O Sebrae anulou a concorrência, em abril de 2007, depois que a e21 entrou na Justiça para fazer valer o resultado do julgamento das propostas técnicas.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.