Melo cancela participação em sabatina com veículos independentes

Comunicação da campanha decidiu que o candidato à prefeitura de Porto Alegre não participaria, após notícia publicada em site que integra a iniciativa

Candidato do MDB não compareceu à entrevista - Crédito: Reprodução/Redes Sociais Sebastião Melo

Na manhã desta segunda-feira, 23, Coletiva.net noticiou que aconteceria hoje, às 13h, uma sabatina com o candidato à prefeitura de Porto Alegre Sebastião Melo (MDB), para um grupo de veículos independentes. Porém, cerca de uma hora antes do início da entrevista, a comunicação do candidato informou que declinavam da participação e que a decisão era incontornável. A iniciativa, que pertence aos veículos Brasil 247, Brasil de Fato, O Periférico, Sexta-Feira 13 e Sul21, seria transmitida de forma conjunta nos canais de cada um dos integrantes do projeto.

Conforme relato de Gisele Federicce, do Brasil 247, em vídeo publicado pelos veículos, a não participação de Melo na sabatina foi em decorrência de uma publicação realizada hoje no portal em que trabalha. "Ela traz um áudio, que foi vazado, e atribui a voz a uma pessoa da campanha do Melo. Ele conclamava as pessoas a irem votar no domingo e chamava a Manuela (D'Ávila), adversária, do PCdoB, de vadia", revela.

Ainda de acordo com ela, após a comunicação de Melo entrar em contato com eles, deram espaço para que se manifestassem, tanto na mesma matéria, como em uma separada e com fala específica, mas a proposta não foi aceita. A equipe do portal também procurou os responsáveis pela campanha do candidato emedebista, que preferiram não se pronunciar a respeito do assunto.

 

 

 

Comentários