Mister Pi deixa Mix FM e volta a apresentar o 'Pijama Show' em SC

Atração, que estreia em 18 de janeiro, será veiculada na rádio Atlântida catarinense

Mr Pi é o pseudônimo usado pelo comunicador Éverton Cunha - Crédito: Reprodução

O comunicador Everton Cunha está de mudança para Santa Catarina, após deixar a gaúcha Mix FM. Mister Pi, como é mais conhecido, voltará a apresentar o programa 'Pijama Show', mas agora na rádio Atlântida do estado vizinho ao Rio Grande do Sul. A estreia será no próximo dia 18. A atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 22h a 00h.

O último programa que ele ancorou na rádio gaúcha, o 'Cafezinho', foi em 23 de dezembro de 2020. Conforme Fernando Queiroz, o Perdigão, coordenador de Marketing e Planejamento Comercial da Mix FM, a princípio não haverá um substituto para Mister Pi. Desde 28 de dezembro do ano passado a atração vem sendo apresentada por Cassiano. "Ele já havia ocupado essa posição antes da entrada do Pi, então a qualidade se mantém", confirmou o gestor ao Coletiva.net.

Gerado pela Atlântida FM 100.9 de Florianópolis, o 'Pijama Show' será retransmitido pelas rádios Atlântida FM 104.3 de Joinville, Atlântida FM 102.7 de Blumenau, Atlântida FM 97.3 de Criciúma e Atlântida FM 99.3 de Chapecó.

Comentários