Moove assina nova campanha institucional para Conselho Federal de Contabilidade

Campanha destaca habilidade de profissionais em oferecer soluções e entregar resultados, além de ressaltar suas qualidades como seres humanos

Com campanha, CFC tem como objetivo orientar, normatizar, fiscalizar, registrar e desenvolver a profissão contábil no Brasil - Crédito: Reprodução

A agência Moove lançou, nesta segunda-feira, 15, uma campanha institucional para o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), alusiva ao Dia do Profissional da Contabilidade, celebrado em todo o Brasil em 25 de abril. Com o conceito 'Profissional da Contabilidade. Vai além quem tem', a campanha destaca a habilidade dos profissionais em oferecer soluções e entregar resultados, além de ressaltar as qualidades dos contabilistas como seres humanos no dia a dia.

A ideia da ação é apresentar o perfil de um contador atento às transformações e heavy user das novas tecnologias, que preza por relações humanas significativas com clientes, baseadas na ética e na confiança. As peças buscam redefinir a percepção do profissional da Contabilidade na sociedade contemporânea, reforçando a conexão com o nosso tempo.

A campanha será veiculada até 3 de maio, em parceria com os 27 Conselhos Regionais de Contabilidade, que compõem o Sistema CFC/CRCs. A ação, que inclui peças de mídia externa em shoppings e aeroportos, além da internet por meio de Meta, Spotify, mídia programática e outras redes sociais, conta com um jingle, que visa contribuir com o objetivo de modernizar a imagem dos profissionais da área.

Com a campanha, o CFC tem como objetivo orientar, normatizar, fiscalizar, registrar e desenvolver a profissão contábil no Brasil. A entidade representa, por meio dos Conselhos Regionais de Contabilidade, mais de 500 mil profissionais do setor, incluindo contadores e técnicos.

Confira o vídeo da campanha:

Ficha técnica:

Cliente: CFC - Conselho Federal de Contabilidade

Agência: Moove

Campanha: Profissional da Contabilidade. Vai além quem tem

COO: Luana Rodrigues

Gestão de Operação: Karina Hermes

Diretora de Núcleo: Nayara De Marco

Atendimento: Carolina Sartori, Cibele Hoisel e Nayara De Marco

Head de Criação: Eugênio Lumertz

Direção de Arte: Anderson Duarte e Moisés Bettim

Redação: Márcio Blank

Planejamento: Marlene Martinez

Produção: Adriane Ávila, Carla Bildhauer e Robson Albuquerque

Mídia: Aline Carré e Paula Santos

Motion: Natan Soares e Valéria Dalla Corte 

Arte-finalista: Christian Vieira

Aprovação: Aécio Dantas, Daniel Guerra e Fabrício Lourenço

Produtora de Áudio: Batuque

Comentários