No 'Lives de casal', Marcelo Pires e Patrícia Parenza recebem Patrícia e Washington Olivetto

Transmissão on-line poderá ser conferida nesta segunda-feira, 19h

Washington e Patrícia Olivetto falarão diretamente de Londres - Reprodução

Um bate-papo entre casais sobre muito mais que Comunicação, dia a dia, vida a dois, 2020 e futuro. Este é o projeto 'Lives de casal', dos comunicadores Marcelo Pires, da Ideia da Silva, e Patrícia Parenza, de As Patrícias, da Estação Filmes e também colunista da revista Donna. E, nesta segunda-feira, 14, eles recebem Washington e Patrícia Olivetto, diretamente da Inglaterra, no Instagram @patriciaparenza, para um "dois pra lá, dois pra cá", como diz o mote da iniciativa.

A ideia de reunir casais para conversar surgiu da saudade que Pires e Parenza tinham dos amigos e da reclusão que a pandemia de Covid-19 impôs neste ano. O resultado, conforme o criativo? Sucesso. "Tem sido excelente. Se, por um lado, não tem o contato ao vivo, por outro, nos permite falar com pessoas que estão em qualquer lugar do mundo!", ressaltou ele, ao Coletiva.net

O publicitário convidado nesta semana é considerado um dos principais nomes nacionais do setor. Com mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes, apenas na categoria filmes, Olivetto é o único latino-americano a ganhar um Clio, em 2001, com um comercial para a revista Época. Ele também foi nomeado um dos 25 publicitários-chave do mundo pela revista britânica Media International.

Estará em pauta bem mais do que a carreira de Olivetto: a live promete ser uma conversa pessoal, com foco no casal. "Vai ser um papo solto, pessoal, de amigos", revela Pires, que atuou com o entrevistado por mais de 15 anos. A vida em Londres, os desafios de 2020 e muitos outros temas estão previstos para contemplar a audiência que, além de publicitários e marketeiros, contará com o público geral interessado.

O projeto já recebeu diversos casais para conversas intimistas. Entre eles, participaram Edu Santos e Manu Adams, da Loop; os jornalistas Miriam de Paoli e Ariel Palácios; a jornalista Fernanda Zaffari e o designer Carlos Thunm; Ricardo Freire e Nick Santiago, do blog Viaje na Viagem; entre outros nomes. "Enfim, foi um ano conversado", definiu Pires.

Comentários