Notícias

Nomes para o projeto Inspirações estão definidos

Beto Callage diz que contará com um time bastante eclético durante a Semana da Comunicação

De volta ao comando do projeto Inspirações, realizado durante a Semana da Comunicação, da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Beto Callage está com o time de convidados definidos. No aguardo da confirmação de apenas um convite, o publicitário adiantou ao Coletiva.net que contará com profissionais de áreas bem diferentes, para tornar o projeto eclético. Farão parte do encontro o jornalista Marcelo Ferla; a design de moda Greice Antes; o compositor e arranjador da banda Papas da Língua, Léo Henkin; e a jornalista e editora da revista Donna em Zero Hora, Mariana Kalil.

“Marcelo transita por diversas áreas da comunicação e é multimídia. Greice tem um ótimo trabalho criativo. O Léo caminha por música, publicidade e cinema. E a Mariana tem um enorme talento para contar histórias com humor. É um grupo com experiências em diferentes áreas e rico em inspirações”, comemorou Beto. Os encontros serão realizados no Constantino Café (Rua Fernando Gomes, 44 – Moinhos de Vento), às 12h, entre os dias 19 e 23 de novembro.

Com entrada gratuita e vagas limitadas, o Inspirações ocorre em paralelo às palestras principais, realizadas no Hotel Sheraton.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.