Novidade no campinho: Débora de Oliveira inicia série 'Recomeço'

Com Walter na estreia, jornalista esportiva entrevista jogadores de futebol que superaram dificuldades para voltar a atuar

Débora de Oliveira lança série 'Recomeço' no YouTube

Tem novidade no canal do YouTube comandado por Débora de Oliveira. A jornalista esportiva estreou, no último domingo, 4, a série 'Recomeço'. A atração traz bate-papos com jogadores de futebol que, por algum motivo, tiveram de dar um tempo na bola, mas retomaram a carreira e aprenderam com as adversidades. Ao todo, são quatro entrevistas, que serão lançadas todos os domingos às 22h. A primeira delas foi com Walter, atualmente no Vitória, da Bahia. 

Conforme a comunicadora, a intenção foi compartilhar com os seus seguidores um tema que fosse além do jogo. "Que fosse relevante, que humanizasse os atletas e levasse um olhar novo para quem sempre os viu apenas como jogadores de futebol", explicou, em conversa com a equipe de Coletiva.net

Em abril, lembrando o mês da Páscoa, período que se trata de renascimento, a profissional aborda o assunto recomeço. No vídeo de estreia, o papo foi com Walter, que superou a infância miserável, a violência, a ausência do pai, o analfabetismo e a punição por dopping, que o afastou por dois anos do futebol profissional.

No próximo domingo, 11, a conversa será com Chiquinho, ex-lateral-direito do Internacional, que voltou a jogar depois de ser diagnosticado com um problema no cérebro.

Confira a primeira entrevista:

Comentários