Notícias

Novo conceito de Comunicação do GBOEX leva assinatura da Integrada

Plano tem como objetivo alinhar positividade, solidez de marca e cuidado com a vida e o futuro

‘GBOEX: planos para sua vida’ é o novo conceito de Comunicação da empresa de previdência e seguro. Assinado pela Integrada Comunicação Total, o posicionamento busca alinhar positividade, solidez de marca e cuidado com a vida e o futuro. Além disso, a ideia é traduzir as alterações e inovações estabelecidas pela organização nos últimos meses, como a renovação de processos, implementação de funcionalidades digitais e adaptação a tendências de mercado e de consumo.

“Para representar esse momento de forma equilibrada, tanto graficamente como por meio de ações – nossa expertise, produtos, serviços e benefícios -, foi necessário inovar”, esclarece Ana Maria Pinto, superintendente Comercial, de Comunicação e Marketing da GBOEX. Para tanto, a linguagem pensada pela equipe da agência carrega os valores da marca, reafirma a qualidade do que é oferecido, valoriza os diferenciais da empresa e impulsiona o cenário positivo. As artes ainda destacam as imagens, que retratam o afeto e cuidado das famílias, enquanto o projeto gráfico dá fluidez ao material ao trazer fontes que remetem para a continuidade e o futuro.  

CEO da Integrada, Fernando Silveira explica que a criação partiu da ideia de que “pensar no amanhã e se preparar para ele é a melhor alternativa para encarar as surpresas da vida”. “Por isso, traz uma comunicação leve, contemporânea e institucional, que gera empatia com o público”, pontua. Por isso, alguns dos pontos que constam nas peças são: pensar no futuro, cuidar da família, evoluir, proteger quem você ama e celebrar com amor.

Os materiais serão utilizados nas redes sociais e na mídia tradicional, além de canais com foco personalizado, como o WhatsApp. Intensificar a divulgação das unidades de negócios e pontos de atendimento por região também é uma das propostas, visto que o GBOEX completará 110 anos em maio. “Essa experiência centenária permite dinamicidade e nos coloca em um lugar sólido do mercado, mas também nos faz querer sempre a busca pelo propósito da evolução”, conclui Ana Maria.

Ficha técnica

Agência: Integrada Comunicação Total

Redator: Guilherme Kreiss

Diretor de Arte: Fabrizio Baron

Atendimento: Eduarda Linhares

Relacionamento: Bel Penna de Moraes

Produção: Priscila Tavares

Mídia: Fernanda Nascimento

Aprovação do cliente: Ana Maria Pinto, Cláudia Mendes Ribeiro, Luciano Zanotto e Nívea Lopes

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.