Novo reforço: Critério anuncia Bethânia Helder para equipe

Com mais de 10 anos de carreira, a profissional acumula passagens em órgãos públicos

17/12/2024 14:00 / Atualizado em 17/12/2024 13:41
Novo reforço: Critério anuncia Bethânia Helder para equipe /Crédito: Maicon Hinrichsen/Critério

A jornalista Bethânia Helder é o novo reforço da Critério ? Resultado em Opinião Pública. Com mais de 10 anos de carreira, a profissional acumula passagens pela Assembleia Legislativa, governo do Rio Grande do Sul e prefeituras de Porto Alegre e Novo Hamburgo. Além da experiência em Assessoria de Comunicação e criação de conteúdo, atuou em coordenação de redes sociais, campanhas eleitorais e desenvolvimento de conteúdo multimídia.

Para a profissional, fazer parte da equipe da Critério representa a busca por novas experiências e o aperfeiçoamento de competências. ?É um time altamente qualificado, honra-me muito estar na empresa nesse momento da minha carreira. Tenho certeza de que será um período de muita dedicação e aprendizado?, reforça.

Na avaliação da gerente de Operações Critério, Suzy Scarton, Bethânia se soma a um time versátil, com experiência e conhecimento. ?A organização atua em uníssono, com toda a equipe remando em uma mesma direção. Então, quando buscamos novos talentos, o mais importante é contribuir nesse sentido, agregando competência e habilidade de trabalhar em equipe?, destaca.