Notícias

Núcleo de Comunicação da ACPA promove evento gratuito sobre boas práticas de proteção de dados

Iniciativa do Núcleo de Comunicação da Associação Comercial de Porto Alegre trará regras em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Nesta quinta-feira, 27, o Núcleo de Comunicação da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) promoverá um evento aberto ao público e com inscrição gratuita. A iniciativa visa disseminar boas práticas relacionadas à coleta e ao armazenamento seguro de informações, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O encontro contará com a presença do especialista Flávio Schumacher, que abordará os principais aspectos da legislação e orientará os participantes sobre como proteger dados de forma eficiente e segura. O evento é uma oportunidade para empresários, profissionais da área de Comunicação e demais interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre o tema.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente neste link. Para mais informações, acesse o site da ACPA ou entre em contato com o Núcleo de Comunicação da instituição, por meio das redes sociais. 

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.