Padrinho produz novo quadro do podcast 'N²'

Atração da empresa On2 fala sobre negócios e tendências da área de Tecnologia da Informação

Da esquerda para a direita: Felipe Nascimento, Jaydson Gomes e Cesar Paz, sócios da On2 - Divulgação

Já está no ar a primeira edição do novo quadro do podcast 'N²', da On2, empresa do ramo da Tecnologia. Produzido e editado pela Padrinho Conteúdo e Assessoria, o 'The C-Level Show' traz profissionais do mercado para discutir sobre os negócios e as principais tendências da área. 

Mediado pelos cofundadores da companhia, Felipe Nascimento e Jaydson Gomes, a atração é um espaço dedicado a receber gestores e lideranças de diversas empresas para conversar sobre o mercado, os negócios e as tendências de Tecnologia da Informação. No episódio de estreia, o 'The C-Level Show' conta com a presença do também cofundador da On2, Cesar Paz, que acumula experiência como empreendedor e investidor.

Com o pano de fundo das demissões em massa em big techs como Amazon, Google, Meta e Spotify, o convidado faz uma análise comercial sobre o futuro da área e os motivos que culminaram nos cortes de gastos. De acordo com o site Layoffs, que monitora informações do setor, o número de demissões no segmento de TI foi de 150 mil pessoas em 2022, um aumento de 649% em relação a 2021. O programa pode ser ouvido no Apple Podcasts e no Spotify

Comentários