Palco centralizado é uma das novidades do 'Salão ARP'
Há 20 anos à frente da Cenografia do Salão, Daniela Corso conta que o formato foi pensado na movimentação constante do mercado da Comunicação
Na edição 2024 do 'Salão ARP', o palco é um dos principais destaques do evento, que acontece na noite desta quinta-feira, 5, na Casa NTX. Neste ano, ele está no centro do evento, com o objetivo de levar uma proximidade ainda maior, além de uma visão ampla para que ninguém perca os detalhes. Há 20 anos à frente da Cenografia do Salão, Daniela Corso conta que o formato foi pensado na movimentação constante do mercado da Comunicação.
A profissional disse que a intenção é dar, ainda, um destaque maior para as ativações presentes. "Voltamos aos momentos que marcaram época no 'Salão ARP', quando as marcas ganharam destaques maiores dentro do evento e faziam parte de tudo o que se movia. Este ano trouxemos novamente esse conceito, a fim de impactar novamente o cenário da propaganda", disse a arquiteta, ao Coletiva.net. Ela finalizou exaltando que o "público pode esperar uma experiência única."
A equipe de Coletiva.net está presente na nova edição do Salão ARP, uma das mais importantes premiações do mercado, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A cobertura on-line, que tem o apoio do Grupo RBS, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, e repercutidas no Facebook e Threads, fotos e vídeos no Instagram do portal, bem como drops em Coletiva.rádio. Sob o comando da gerente de Conteúdo, Patrícia Lapuente, a equipe conta com o editor João Fernando Junior, do repórter Eduardo Zanotti da Silva e da social media Anie Cristine.